Prescrição Digital na Telemedicina

Saiba como fazer a prescrição eletrônica com assinatura digital e atender às necessidades de todos os pacientes.

Assistir

Aprenda a fazer prescrições online com assinatura digital e ofereça mais facilidade aos seus pacientes.

A Telemedicina se tornou uma necessidade durante a pandemia e muitos pacientes passaram a se consultar com seus médicos em plataformas digitais. A prática engloba várias áreas de atuação, como a teleorientação, o telemonitoramento e a teleinterconsulta. As categorias foram liberadas pelo Conselho Federal de Medicina em Ofício de no. 176, no dia 19 de março de 2020. Com a nova realidade, surgiram as prescrições digitais: um meio dos pacientes conseguirem adquirir seus medicamentos sem precisarem sair de casa. Neste conteúdo médico, você irá aprender a tirar seu certificado digital e realizar prescrições eletrônicas de forma simples e prática.

O que você irá aprender

No conteúdo médico sobre Prescrição Digital na Telemedicina, falamos sobre a contextualização do cenário pandêmico, a popularização e categorias da telemedicina, o passo a passo para tirar o certificado digital e como fazer a prescrição digital. Confira os conteúdos que fazem parte do seu conteúdo:

990-552493-JUN/2022

Alterações nos Termos de Uso

Os termos de uso do Medpedia foram alterados. Você pode aceitar ou recusar através do centro de preferências ou através dos botões abaixo. Para continuar utilizando o MedPedia você precisa concordar com os novos termos de uso.